Google lança nova linha Nexus.

  

Imagem

 Apesar de ter cancelado o evento especial,o Google não escondeu mais as novidades da empresa. Nesta segunda-feira,ela apresentou uma nova linha de produtos da marca Nexus,criada e designada com empresas parceiras do Google. Além da linha Nexus,o Google anunciou o Android 4.2,com alguns refinamentos como um teclado a- lá- Swype e um controle que permite que vários usuários usem o tablet. Pois bem,vamos aos novatos!

  • Nexus 7 (ASUS): Parece não haver nada de novo aqui,mas a ASUS apresentou uma nova linha de preços para o tablet de 7 polegadas. A partir de agora,o modelo de 16GB custará $199 e uma nova capacidade,de 32GB,será vendida por $249. O modelo de 8GB foi descontinuado. Além dessa renovação de preços e uma nova capacidade,foi adicionado uma versão Wi-Fi+3G,que funciona em mas de 200 países e custará $299 na versão única com 32GB de capacidade.

 

Imagem

 

  • Nexus 10 (Samsung): Talvez a maior novidade,o Nexus 10 é fabricado pela Samsung e bate o recorde de resolução da tela,se comparado ao iPad com tela Retina. São 2560×1600 pixels e 300 pixels por polegada. Para meios de comparação,o iPad com tela Retina tem 2048×1536 pixels e 264 pixels por polegada. Além dessa alta reolução de sua tela,o Nexus 10 traz um processador dual-core de 1.7Ghz e 2GB de memória RAM. Também traz o novo Android 4.2(que continua sendo chamado de Jelly Bean.) Chega dia 13 de novembro por $399(16GB) OU $499(32GB).

Imagem

 

 

 

  • Nexus 4 (LG): Smartphone fabricado pela LG,o Nexus 4 traz uma tela de 4,7 polegadas,a última versão do Android,a 4.2,um processador quad-core de 1,5Ghz,além de ser construído em vidro na parte frontal e na traseira e possuir uma câmera de 8 megapixels com flash LED. O grande diferencial dele é o suporte ao carregador sem fios,bem parecido com o que a HP usava no finado Pré. Chega em 13 de Novembro na loja oficial do Google,a Play Store,dos Estados Unidos,Canada,França,Alemanha,Espanha e Austrália. Custará $299 (8GB) ou $349(16GB) para os modelos desbloqueados. A operadora americana T-Mobile oferecerá a opção de 16GB por $199 mediante um contrato de dois anos.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s